segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Tio Salgado, porque tens uma conta tão grande?! Porque tu vais pagar!

Ora a crise do BES acabou! E, o banco também, foi com as telhas! Agora surge o Novo Banco - quem foi o criativo, o responsável de marketing para este nome?! É que é muito mauzinho, talvez o pior nome possível, bem podia chamar-se o Banco Bom! Este banco novo é um banco espeçtacular, com o dinheirinho dos depositantes, com os colaboradores, com os créditos, tudi e tudi de bom! Isto tem um preço, e para salvar os depositantes, os trabalhadores, é ao Estado que se pede dinheiro, portanto, ao dinheiro de todos. A minha questão, que não percebi ontem, quanto é que nós vamos ganhar com isto?! É que um banco vende dinheiro, quando somos nos a vender também temos de ganhar, certo?! É que se está a ir para o banco, não vai para a população, para a educação, saúde! 
Não quero que o BES se afunde, agora a família, essa sim, deve ser responsabilizada. Venha de lá a venda dos terrenos da Comporta, que eu tenho um dinheirinho aplicado, noutro banco, e gostava tanto de ser uma pobrezinha da Comporta. 
Dizia o Carlinhos, ontem, que foi enganado. Atão não é que o Tio Salgado passou uma rasteirinha ao Carlinhos?! O Carlinhos, confiando nele - é porque é da família Espírito Santo, fosse ele um Santos e tinha saído no próprio dia do banco- disse-lhe vais te embora, mas lá para o fim do mês, vai lá arrumar as tuas coisas com calma! E o tio Salgado foi engordando as suas contas com as offshores! 
Alguém que vá a casa do primeiro-ministro avisá-lo que a banca se está a desmorenar, ele desapareceu na Manta Rota! Vê-se mesmo que ele não tem contas nos BES!

1 comentário:

  1. Mesmo que tivesse, estavam a salvo, porque como se viu, houve quem retirasse o dinheirinho logo aos primeiros fumos que anunciavam que a casa ia arder.

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!