domingo, 15 de julho de 2012

Saldos e Compras

Gosto muito de compras, como qualquer pessoa do sexo feminino, mas não me consigo entender em chegar a lojas em Julho e já ver roupa para a próxima estação!!!! Ontem fui para ir fazer umas compras básicas para o meu guarda roupa..
Então lá entrei pelas lojas e comecei a ver botas....eu queria sandálias!!! Se bem que até posso usar botas no Verão, mas as sandálias era mesmo o que precisava!!!!
Lá acabei por fazer todas as compras que precisava.... sandálias, biquini, t-shirts.... e fiquei sem comprar uns calções, já estava cansada!!!


No entanto, descobri uma coisa maravilhosa: mini-vernizes...  de todas as cores!!!!! Já posso comprar todas as cores possíveis e imaginárias, sem gastar um balúrdio!!! Sim, porque nas minhas mãozinhas eu uso gelinho!!! Algo que descobri no ano passado e fiquei completamente viciada... estava sempre limitada a por nas minhas mãozinhas cores que depois podia por, mais ou menos, nos pés!!!! Por isso, esta ideia da H&M, é excelente!!!!

2 comentários:

  1. A sério, que a h&m tem mini vernizes? nunca reparei, mas achei fantástico, até porque dão imenso jeito, e por um lado é até melhor, assim gastamos mais rápido e não corremos o risco de eles secarem! Gostei bastante da ideia!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim...uns mini vernizes, por 1€... e nas cores todas que eles têm!!!

      Eliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!