domingo, 7 de julho de 2013

Portas é um Não exemplo!

Não sou grande apreciadora de Paulo Portas. A imagem das feiras e das peixeiras sempre me pareceu falsa, o boné à pessoa de idade, os combatentes... prontos, é uma realidade, não simpatizo com ele. Embora não goste de alguém sei reconhecer as qualidades das pessoas e Portas é um excelente político, conseguiu tornar-se primeiro-ministro(ok..o título é de vice) com 13% dos votos nas últimas eleições! É que se o CDS-PP é responsável pela economia, agricultura/mar/e mais trinta coisas, segurança social, fundos da UE, remodelação do estado e negociar com a Troika(finanças), qual a responsabilidade do PSD?  Aí e tal a Maria Luís Albuquerque ficou, claro, é ela quem vai passar para excel, o que o Portas mandar! 

Só assim um conselho, não expliquem às crianças esta trapalhada, senão eles podem concluir que com birras irrevogáveis e umas chantagens não só conseguem o que querem, como ainda são aumentados!

4 comentários:

  1. Ainda a procissão não síu do adro.

    Não quero ser pessimista mas esta fórmula estará condenada ao insucesso.

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Paulo Portas foi o autor da maior jogada política de todos os tempos. Um verdadeiro xeque mate. Agora resta ver se esta jogada lhe vai valer a pena...mas depois disto, já espero tudo.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom conselho, Nadinha!
    Ah e Maria Luisa Albuquerque é o nome da vilã, da telenovela da TVI, do almoço! Pode?! ;)

    ResponderEliminar
  4. Só este fim de semana se fez luz neste meu espirito q raciocina devagar:
    Só agora senti pena de Marcelo e de Pedro Santana Lopes, porque percebi onde está a maça podre...
    A ambição desmesurada de não olhar a meios para atingir fins vai sair muito cara a Paulo Portas (acho eu...mas já não digo nada...)

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!