sábado, 4 de janeiro de 2014

Uma viagem ao mundo dos cremes

Mulher que é mulher gosta de uns cremes, assim de algo cheiroso, macio e maravilhoso. Sempre usei creme - 0k, não foi sempre, que eu sou uma pessoa muito preguiçosa, aquela coisa de por creme de manhã e à noite é uma trabalheira desgraçada. Comecei aos 20 anos e só de vez em quando, para não habituar mal a pele. Hoje já uso todas as manhãs, mas as noites, esqueço-me tantas, mas tantas vezes! Nos últimos tempos, tenho-me preocupado mais, não porque note que a pele esteja diferente, mas por causa da idade, começaram-me a assustar as constantes conversas da perda de blá, blá.. Então, nos últimos meses tenho andado a experimentar algumas gamas de cremes anti-rugas. 
Fui à Sephora, para obter aconselhamento - confesso que adorei o atendimento- a senhora disse-me: Tem rídulas e para o eu tipo de pele era bom o Y e X. O meu cérebro parou: O quê? O que raio é isso? Algum problema de pele, só pode? Rídulas, o que raio é isso? Perguntei à senhora, com a maior cara de parva, isso é mesmo o quê? É que a minha pele sempre foi mista/oleosa. Ela riu-se e disse: tem umas rugazinhas de expressãoAhh- muito mais descansada - é natural, nunca fiz nenhuma plástica e estou-me sempre a rir! Esta coisa da boa disposição é uma chatice para a pele. 
Depois de uma data de cremes e pesquisa, optei pela linha linelees do Dr.Brandt, gostei muito e ainda por cima comprei com uma mega promoção. Este foi o meu presente de anos para mim própria - confesso, tenho feito tudo como manda o Dr. Brandt, por isso, já me estou a ver daqui a um ano, cheia de borbulhas, como quando tinha 15 anos!! Ehehe
E, vocês minha gente, cuidadosa com a vossa imagem, quais os cremes que usam??

4 comentários:

  1. Só uso produtos Nívea.
    Na cara, no corpo e até na cadela.

    Nívea para mim, Nívea para ela.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu preguiçosa e com pele mista gosto muito das coisas da marca da Sephora. Tenho em casa a água desmaquilhante e o gel para lavar a cara. E também uso o leite de colónia para limpar a pele, e é muito bom.
    Quanto a cremes nivea e garnier, mas estou muito curiosa para saber a tua experiência com essa marca, que desconhecia. Depois diz o que achas.
    :))))

    ResponderEliminar
  3. Espreita aqui:
    http://vespaaabrandar.blogspot.pt/search?q=coisas+f(%C3%BAteis)

    ResponderEliminar

Deitem cá para fora as vossas opiniões!!